Balanço positivo nas participações da Edanca e da Magna Balanças na Fispal Food Service 2014





Apesar das expectativas iniciais, em virtude da Copa do Mundo, foi extremamente positivo o balanço da participação da Edanca e da Magna Balanças na Fispal Food Service 2014, realizada entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

As empresas, sediadas, respectivamente, em São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP), dividiram estande temático sobre o Mundial, muito visitado pelo público. O evento, que reuniu mais de 300 empresas do Brasil e do exterior e teve mais de 50 mil visitantes, mostrou o que há de mais moderno em máquinas, utensílios e serviços para restaurantes, bares, pizzarias, padarias, entre outros. Um dos destaques foi a presença do chef de padaria Rogério Shimura, parceiro da Magna Balanças.

“Apesar de todo o cenário que ficou desenhado para esse ano sobre a feira, em virtude da Copa do Mundo sendo realizada paralelamente, a Fispal Food Service se mostrou muito forte, superando expectativas, trazendo muitos dos nossos distribuidores e com consumidores finais interessados em conhecer os produtos. O evento esteve cheio todos os dias, com forte fluxo e, no fim das contas, o balanço é muito positivo”, destaca Mauricio Carmo David Neto, gerente de Negócios Internacionais da Magna.

Mais informações sobre a Magna Balanças podem ser obtidas no site www.magnabalancas.com.br. Já para saber mais sobre a Edanca, acesse www.edanca.com.br.